Oi, Sou Lídia Duarte, e Quero Te ensinar a Ganhar Dinheiro Online.


Coloque Seu E-mail Abaixo e Receba Meus Vídeos e Dicas exclusivas.

  

Home » Como Ganhar Dinheiro na Internet » 5 verdades sobre ganhar dinheiro online
como ganhar dinheiro online

5 verdades sobre ganhar dinheiro online

Você está vendo essa imagem logo acima do post? Que ideia ela transmite? Essa é a imagem que vem a minha mente quando eu penso em ganhar dinheiro online.

Hoje eu vou compartilhar 5 experiencia, das muitas que eu tenho, sobre negócios online.

As dicas a seguir são para você que quer ganhar dinheiro online mas, ainda não tem experiência, não sabe por onde começar, já viu algumas propostas na internet mas, ainda não se decidiu.

As dicas com certeza irão te ajudar e motivar para que você não desista, e não pare pelo meio do caminho.

A primeira verdade é que, provavelmente, você não irá conseguir apoio dos seus amigos ou familiares quando contar a eles que pretende ter um negócio na internet.

Tenho certeza que seus amigos ou parentes não conhecem pessoas que ganham dinheiro na internet e por isso a proposta de ganhar dinheiro online é um sonho irrealizável para eles.

Ganhar dinheiro online ainda não é para todos, é somente para quem tem persistência e determinação.

Portanto se você vai investir em um negócio online, prefira não divulgar para todos, se for possível.

Espere dar certo primeiro, porque a opinião alheia pode te desanimar. 

A segunda verdade sobre ganhar dinheiro online é que você vai encontrar muitas propostas tentadoras na internet.

Propostas que vão prometer mudar a sua vida financeira investindo de 10 a 50 reais, não existe!

Ninguém muda a vida de ninguém por tão pouco. 

A terceira verdade – promessas como: seja divulgador, seja digitador, seja envelopador, seja pago para ler e-mails !!! Cuidado! Pode ser algum esquema duvidoso.

A primeira proposta que eu encontrei na internet para ganhar dinheiro em casa, foi do STC-Sistema de trabalho em Casa.

A princípio me ofereciam uma oportunidade de ganhar dinheiro envelopando cartas e para isso eu teria que comprar um Kit inicial por 20 reais. Eu comprei.

Nesse Kit eu descobri que para saber mais detalhes sobre o trabalho eu teria que pagar mais 93,00 reais pela apostila explicativa.

E por fim na apostila explicativa, foi revelado! Eu realmente iria envelopar cartas que continham a mesma propaganda do trabalho, teria que enviar pelo correio para outras pessoas pagarem os mesmos valores que eu paguei, para assim eu receber minhas comissões.

Descobri que todas as despesas referentes a correios sairiam do meu bolso, que essas pessoas que seriam futuros ”envelopadores”, eu teria que encontrá-las postando anúncios em classificados, com dinheiro do meu bolso.

O que eu ganharia com isso? após conquistar 30 pessoas e fazê-las pagar os mesmos valores que eu paguei para o STC, gastar dinheiro do meu bolso com correios, com anúncios em classificados, gastar dinheiro para abrir uma caixa postal (o STC pede isso), gastar meu tempo fechando centenas de envelopes comerciais todos os dias, eu receberia uma ajuda de custo de 500 reais. Esse foi o meu primeiro investimento para ganhar dinheiro em casa!

 

A quarta verdade – Quando se fala em ganhar dinheiro na internet muita gente pensa que não vai ter que trabalhar duro, que é possível ganhar dinheiro na internet sem fazer nada, ou trabalhar muito pouco para construir uma renda online. Ou que vai ficar rico em alguns dias.

Olha, o que posso dizer é que ganhar dinheiro na internet há uns 5 anos atrás era muito difícil, principalmente porque faltava treinamento, faltava cursos bons, faltava gente disposta a ensinar o passo a passo para conseguir uma renda online.

Hoje com pouco mais de 300 reais já é possível montar um negócio lucrativo na internet, ter auxilio dos professores em tempo real e principalmente, montar um negócio honesto, sem pirâmide, sem marketing multinível, que eu particularmente, acho uma enrolação danada. No marketing multinível, quando você começa a lucrar, geralmente os sistemas param, afundam, ou você perde a motivação porque demora muito para se ter resultados.

A quinta verdade- Você terá lucros reais na internet, quando tiver determinação e clareza do que você quer fazer para ganhar dinheiro online. Eu recomendo Google Adsense, Marketing de afiliados, revenda de infoprodutos, ganhar dinheiro com blogs ou todas as alternativas. Espero que você que está lendo esse artigo, tome uma decisão.

Pense…O quanto você quer ganhar dinheiro online. O quanto sua vida, sua rotina pode mudar. Comece hoje.

Não desista, ganhar dinheiro online é possível e gratificante.

Acordar, abrir a internet e ver que em 24 horas você ganhou o valor que você ganhava trabalhando   30 dias é fantástico, imagina só.

O maior benefício de uma renda online é a liberdade que ela te proporciona.

Veja mais !

Como Colocar o Link da Sua Página de Captura na Fanpage

Veja em 4 passos simples, como por um link da squeeze page na sua página ...