Oi, Sou Lídia Duarte, e Quero Te ensinar a Ganhar Dinheiro Online.


Coloque Seu E-mail Abaixo e Receba Meus Vídeos e Dicas exclusivas.

  

Home » Como Ganhar Dinheiro na Internet » Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Com seus Primeiros Vídeos no Youtube
Como vender mais no Youtube

Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Com seus Primeiros Vídeos no Youtube

Vender muito! Esse é o desejo da maioria dos afiliados da plataforma Hotmart, Monetizze, Eduzz, e outras.

Hoje eu quero falar sobre gerar vendas com vídeos no youtube, principalmente para quem está começando no marketing de afiliados, e vou ensinar uma técnica de simples aplicação que fizeram meus vídeos converterem 7 vezes mais.

Caso, você seja um top afiliado, tenha resultados expressivos como afiliado, não perca seu tempo lendo esse artigo. Porém, se está iniciando sua trajetória no marketing de afiliados, e deseja vencer a concorrência, eu aconselho que leia este post até o final.

Quando escutei essas dicas pela primeira vez, ignorei. Pensei que fosse mais um blá, blá,blá das páginas de marketing digital, mas, estava iniciando em 2013, meu blog não vendia muito, fiquei sem dinheiro para fazer anúncios pagos e precisei de uma alternativa para divulgar melhor meus links de afiliado. Decidi seguir esses conselhos grátis do Alex Monteiro, criador do Fórmula do Youtube, e comecei a criar vídeos para o Youtube, principalmente porque é de graça e dá resultado !!!

São 7 macetes que vão garantir qualidade e visualizações, gerar engajamento com seus leads, e aumentar gradativamente seus ganhos com programa de afiliados, confira:

7 passos para ganhar dinheiro com vídeos

Suba pelo menos 1 vídeo por semana, com conteúdo interessante para mostrar ao youtube que seu canal tem atividade constante e pode ser elevado para as primeiras posições. Se puder programar esses vídeos, melhor ainda, o Youtube dá extrema importância para canais que tem vídeos programados e você pode chegar as primeiras posições mais rápido do que imagina. É importante ter disciplina, se numa semana você põe vídeos segunda,e sexta – feira, na próxima semana, faça da mesma forma.

Objetividade – Seja direto, ao abrir o vídeo, diga quem você é, porque está criando o vídeo, e o que sua audiência vai aprender se assistir todo conteúdo  . A menos que sejam tutoriais passo a passo, e mesmo assim é bom considerar o tempo, não passe dos 15 minutos. A maioria das pessoas não tem muito tempo, e entre escolher um vídeo de 30 min. e outro de 15 min, com a mesma proposta, pode acreditar, elas querem maiores informações em curto espaço de tempo.

Seja natural, exceto se você é um grande produtor e está promovendo seu próprio produto. As pessoas gostam de se identificar com você,  gostam de pensar que conseguem fazer o mesmo, e isso vale muito para afiliados que estão começando.

Use o planejador de palavras chaves do Google Adwords. Trabalhe o SEO dos seus vídeos. Essa é uma obrigação! Não coloque tags por pura intuição ou que você acha que vão funcionar. Pegue as palavras chaves com maior volume de busca de acordo com o assunto do seu vídeo. 

Dê bônus, brindes, dicas extras para seus prospectos. Todo mundo gosta de ganhar alguma coisa. Essa ação ativa um gatilho mental chamado reciprocidade onde as pessoas tendem a te recompensar pelo que você deu a elas, aí você pode fazer uma venda!

Chame para alguma ação no final do vídeo. Exemplo: Se inscreva no meu canal, clique em ”gostei”, faça sua inscrição, assista um mini curso grátis, e etc. Mas, peça apenas uma ação. Não tenha dúvida, seu ouvinte vai executar sua ordem.

E por fim, faça uma miniatura irresistível para seu vídeo. A miniatura é a primeira impressão que fica. Abuse de cores, formas, criatividade. Se você não tem uma grande ferramenta de edição de imagens, use o Power Point e se você não for tímido, adicione sua própria imagem.

Veja como eu aplico essas técnicas no vídeo abaixo:


Você pode Gostar também de ”Como Fazer Vídeo Aulas Gravando a tela do Computador”.

LINKS DO ARTIGO

Fórmula do Youtube. Para quem deseja se tornar um expert no youtube e virar top afiliado no Hotmart através de vídeos.

Afiliado de Sucesso.  Se você ainda não fez um curso de afiliados e não conhece as principais estratégias de vendas de produtos digitais, eu recomendo que se inscreva imediatamente no Curso Afiliado de Sucesso do Dani Edson.